09 junho 2004

Tudo são recordações/a maltinha fixe!

Simples imagens de momentos passados nas ilhas, quando ainda não imaginava o que era o Direito Civíl.


Depois querem que um gajo se concentre...



Um simples exemplo do aspecto da mesa após exame de Teoria Geral do Direito Civil

02 junho 2004

Coisas da vida...

Há coisas que não se compreendem! Começo por mim, eu não me compreendo. É a mais pura verdade! Cada vez me identifico menos com a minha própria pessoa, não me reconheço nas coisas que faço e que digo, nem sequer na minha própria imagem ou voz... Sinto que só existo plenamente enquanto ente pensante, só existo na minha própria cabeça. Tudo o resto é uma má transmição, como quando o rádio não tem sinal, sinto-me distorcido pelas contingências, pelas fraquesas momentâneas, pelas faltas de coragem, pelas características físicas, pelos comportamentos dos outros. Esse não é o verdadeiro EU e por mais que tente nunca o será. É demasiado imperfeito, demasiado contra princípios que EU tenho e que não demonstro ter...

Eu fui.. e vou voltar!

Muito se tem dito á cerca do rock in rio, bem e mal entenda-se. É um facto que não está a ter a adesão esperada, é um facto que as bandas não estão á altura dos 53€ que se paga, é um facto que não é assim tão diferente de um festival normal, é um facto que tudo custa um balúrdio.. mas eu gostei. É uma hipotese única de se estar num ambiente diferente em que toda a gente está (talvez por ter pago uma enormidade...) lá para curtir o máximo.

Estive lá no dia 30, vi Foo Fighters, não me arrependi e voltarei lá no dia 4 com espectativas acrescidas para o dia considerado "mais forte".

Também é um facto que não paguei os 53€...