06 março 2006

Dúvidas...

"Agora que já não estou longe já não sinto necessidade de escrever"

Era nisto que eu estava a pensar antes de começar este post, talvez como forma de justificação para a minha letargia nas últimas semanas, talvez só porque quisesse escrever qualquer coisa, dizer alguma coisa. Mas o que dizer quando a vida é um vazio? Quando a rotina do costume se impõe pouco a pouco, deixando de fora tudo o que é novo, matando a criatividade e a vontade de reagir.

Só que desta vez estou preparado, não vou deixar!! Vou fugir, vou mudar, vou a pé para a faculdade, vou aprender alemão, vou comer melhor, vou fumar menos, não vou perder contacto, vou chegar atrasado às aulas do Caupers, vou… fazer qualquer coisa!

3 comentários:

nno mar disse...

Acho q fazes bem em fazer qualquer coisa. Acho que fazes bem em fazer muita coisa. Acho mesmo que deves sobrepor a tua criatividade à rotina.

a. disse...

espero com curiosidade os próximos posts! :)

Anónimo disse...

Tu consegues, não penses é demasiado nisso!