27 novembro 2005

And at last... photos!!!

Entrada da Faculdade de Sociologia de Trento, a primeira faculdade de Trento e também a primeira Faculdade de Sociologia italiana (curiosamente foi onde começou a revolta estudantil de 68')



Maria e Vasco, duas personagens que fazem com que Trento se torne bem mais agradavel. "Tu nem imaginas..." e " Eu tenho um primo que ..." sao as frases que mais se ouvem por ca graças a estes dois...






Gabriel é o brazuca que me fez mudar a opiniao sobre os nossos irmaos do outro lado do Atlantico

Este é o meu "american roommate" Ryan. Um californiano muito divertido e sempre na boa (chillaxing man...).


"Thanksgiving dinner" com os americanos..

4 comentários:

Anónimo disse...

gostámos muito das fotos.... mas onde é que anda a bicicleta e a faculdade de direito?

Anónimo disse...

Podes mostrar mais gajas nas fotografias??
É que estas dão ideia de seres um pouco roto!
Obrigados... e um abraço.

Anónimo disse...

Vê lá se arranjas umas fotografias da neve onde apareças com o gorro.
O Pai do Gorro

Anónimo disse...

ent primo. sbem?

eu tenho um primo que..... vive em trento.

abraço GICAA kual é o clube d basket de trento..?