10 janeiro 2007

Semana de caca...

Depois do massacre de mais de 150 alunos de Processo Penal, perpretado pelo Professor Costa Pinto; depois da maratona da noite de terça pa quarta a escrever umas 5 paginazinhas, em inglês, sobre Common Law; depois de um exame desnecessário também sobre a lei dos nossos irmãos anglo-saxónicos; agora segue-se um confronto com O Processo "Vou-te Lixar com os meus 10000000000 artigos" Civil; na sexta-feira, num tom mais light, não querendo dizer que me safe, tenho mais um pequeno examezinho de Resolução alternativa de litígios.

Para a semana será melhor, só tenho 3 exames, dois deles no mesmo dia, mas enfim.

1 comentário:

pipo ou outro nome qualquer disse...

fogo...ja somos 2...ainda agora entrei em aulas,,,,pai daki a 2 semanas tenho mais uma terrivel semana de estudo (nao ha aulas)
sei o k sentes....força