26 novembro 2004

Ainda vale a pena!

Gostei do dia da Faculdade. Gostei de voltar a ver aquelas caras. Gostei de os ver transformados. Gostei que isso me desse alento para continuar, que me fizesse pensar que é possível que tamb+em eu, um dia, venha a ser assim. "Assim" não é licenciado, é com amizades como as que ali se viram, com o sentido de humor que se notou no discurso do Quintais e do Tiago.

Já sinto a falta daquele pessoal mais velho, a quem podia pedir conselhos, que eram de uma paciência incrível para comigo e os meus problemazinhos. Pensar que exactamente há um ano estava eu a vir de Coimbra, onde fui assistir a uma actuação do CTRIP, com aquele pessoal que agora se foi embora. Sinto falta das saídas com o Quintais, das conversas com o J, o Eduardo e o Pagem.

Por estas linhas pode parecer que era grande amigo deles, mas não é verdade. No entanto, das poucas vezes em que convivi com eles diverti-me à grande, aprendi muita coisa, senti que apesar de não ter um grupo tão forte como o que eles tinham, ainda havia esperança...

Espero que se saiam bem e que continuem com o mesmo sentido de humor, uma vénia a vocês.

Sem comentários: