23 novembro 2004

Já lá vão duas...

Já é a segunda vez que volto a pegar neste blog, que me volto a interessar por estas coisas de deixar a nu os nossos pensamentos, tipos "Rasgos de Alma" do Jur.nal, mas em formato não lamechas/pseudo/merdoso.

Tenho visto vários blogs crescrer, como o Rua ao Frio, o Circunstâncias ou o Outro lado do Sol . São todos blogs de pessoas de quem eu gosto e de quem aprecio a escrita, o que fez com que me desse uma grande vontade de voltar a postar. Outro dos motivos que me fez voltar a este espaço foi a necessidade de me indignar... é algo que eu preciso neste momento, tendo em conta a quantidade de atrocidades que vêm sendo cometidas nos últimos tempos.

Já antes referi a minha faceta associativa. É algo que sempre me deu gozo fazer, adoro quando consigo melhorar alguma coisa, dá-me imensa satisfação alterar pequenas coisas que sei que vão melhorar a vida dos estudantes.
Todavia, com este tipo de cargos vem normalmente a parte fodida: ou se fecha os olhos e se faz de conta que não se vê nada, ou vêem-se coisas que nunca se sonharam, nomeadamente, da parte dos professores, fuuncionários e alunos da Faculdade.

Deixo para próximos posts esta minha indignação, por agora fica esta nota como o quid de eu voltar a escrever (adoro meter estas expressões latinas completamente idiotas).

Sem comentários: