No último post falei muito em "estar indignado", na verdade estou fodido. E perguntam vocês, porquê? Muito simples, porque há pessoas que me irritam solenemente, que parece que o único objectivo na vida é mesmo esse, irritar-me...
Tenho o azar de conhecer muita gente assim... acredito que nem façam de propósito, elas no fundo queriam era irritar outra pessoa, mas não, conseguem mesmo assim irritar-me a serio!! Uma dessas pessoas é uma cara colega Margarete. É verdade, sinto-me fodido quando as pessoas se metem naquilo em que não são chamadas; quando sabotam o trabalho dos outros; quando sorvem toda e qualquer oportunidade de exercer algum tipo de poder; quando não se percebe o que é que ainda andam a fazer por cá, mas elas persistem.
Há algum tempo apareceu um blog, criado pela Direcção da Associação de Estudantes chamado Mal.dito , que gerou imensa polémica por causa de um dos seus posts, exactamente acerca das pessoas que exercem um micro-poder dentro da FDUNL. Tanto se comentou que o autor decidiu retirar o texto e o blog morreu por aí, por falta de tomates por parte do responsável pelo blog.
Entre esses comentários, está o da distinta colega Margarete no qual ela não só naõ nega que possui um micro-poder, como garante seguidores!! Mas em que raio de mundo é que esta gente vive?? Gabam-se de um poder que têm que nunca se soube de onde veio (eu sei, mas fica para próximos posts..), as funcionárias da faculdade reconhecem esse poder (incrível!!) e passam a vida a tentar arranjar a mínima oportunidade para o exercer. E no fundo, quando se vê o que se anda a passar nos últimos dias por causa do Dia da Faculdade, percebe-se exatamente isto.. O pior é que já têm seguidores, o péssimo é que ainda são mais amados pela faculdade... talvez seja só pena.
Agora não vou aceitar é que se passem cenas que ponham em causa a Associação de Estudantes e o seu trabalho. Caso não se saiba, nunca foi ambição da AE(pelo menos minha..) organizar o Dia da Faculdade, só o fazemos porque nos foi pedido por um professor. A partir do momento em que é a AE a organizar, é inaceitável que existam outras pessoas a saber o que quer que seja da organização e a receber informações que nem a AE chega a receber.. É uma vergonha, tou fodido e hei-de voltar a escrever sobre isto....
Sem comentários:
Enviar um comentário