29 janeiro 2008

Vai à merda Fred

  1. Porque não sabes que "á" não existe na Língua Portuguesa
  2. Porque és um merdas
  3. Porque não percebes a importância do macramé
  4. Porque tens a mania de te armares em bom para as gajas
  5. Porque não tens noção da falta de originalidade da tua ideia
  6. Porque não sabes encaixar uma piada
  7. Porque se fosse eu a mandar-te à merda ficavas chateado
  8. Porque não sabes discutir (nem eu…)
  9. Porque não te preocupa o suficiente a situação nesses países
  10. Porque sim

1 comentário:

Filipa M. disse...

Eu discordo de tudo o que aqui está escrito sobre o Fred!!!!

1. Erros todos cometemos... :-)
2. Discordo.
3. Concordo com o Fred... é um pouco "abichanado"!
4. Ele não precisa de se armar! Ele é bom!! ;-)
5. Não era suposto haver originalidade na ideia mas sim ser mais uma voz numa ideia "desoriginal"!
6. ...
7. ...
8. Bem... isso eu posso ensinar!! :-)
9.Mas pelo menos já deu um passo!
10. Gostei... Pareceu-me ler "Deixa-te de Merdas, Fred!!!!"