27 junho 2008

Rageaholic - Beko's Edition

Segundo a Wikipédia, Rageaholic "is a person who gets excited by expressing rage, or a person prone to extreme anger with little or no provocation. While "rageaholic" is not a formal medical diagnosis, it has been developed as a lay psychology term by counselors and anger-management groups seeking to help people who are chronically angry and who compulsively express fits of rage. There are also 12-step programs for dealing with rageaholics, such as Rageaholics Anonymous in Los Angeles, CA."

Par mim, Rageaholic funciona de uma forma parecida com o Homer Simpson quando diz : "I'm a rageaholic! I just can't live without rageahol".

Hoje, só me chateia:

- O meu Portátil do Governo, cheio de merdas que só o tornam mais lento. Coitados dos putos que têm que falar no MSN e de ver videos no Youtube com isto e não sabem as maravilhas da formatação do disco;

- O calor e as borbulhas que o mesmo provoca nas minhas mãos;

- O Projecto de tese;

- Os dois trabalhos que tenho de escrever e não me apetece;

- O exame que vou ter dia 1 e para o qual tenho de marrar;

- Os baby-blogs (a especificar em post posterior);

- Os reforços do Benfica que parecem ser às dezenas por dia;

- A selecção da Alemanha, que é cínica (sim Adriana, cínica...)

- Pessoas que não percebem nada de Direito;

- Os preços das low-cost que deixaram de o ser.

8 comentários:

Joao Marques Vidal disse...

Vai trabalhar!!!!

Joao Marques Vidal disse...

Estive aí hoje e estava um calor de morrer...
O Benfica (vai continuar a dar alegrias a uma pessoa que eu conheço).. não vai lá... agora vamos ser do INTER

Teresa disse...

não curti essa dos babyblogs :(
teresa

Beko disse...

Eu já desenvolvo essa ideia... Não me crucifiques antes de eu me explicar!!!!

A. Beça Pereira disse...

Que cena!?

Fred disse...

Eu não percebo nada de direito, e não te chateio assim tanto!Eu sei que não sei tanto de direito como o Kikó mas "prontos"...
Sim a selecção Alemã tb me irrita!
As low-cost tb me andam a irritar pq eu quero ir ver a Tinó!
E para terminar a tua sorte é só ter borbulhas nas mãos qd está calor...

Teresa disse...

Estou ansiosa pelo post
beijos
teresa

effetus disse...

Bernardo: segue os conselhos avisados do primeiro comentador!
Olha os riscos que corres, em termos de mesada...
Mas também fico curioso sobre o que é isso dos baby-blogs...
Um abraço.