"The pen in my hand is heavy with ink,\inspiration comes not to my mind.\I try very hard to think,\but destiny is not too kind.\So I will put my pen away,\no poetry is very frustrating.\Tomorrow words will come my way,\which to me is very exhilarating." Bernard Shaw
15 setembro 2008
Dizem as más línguas que existem blogs cujos comentários voltaram a ser moderados. Talvez existam razões que a própria razão desconhece. Até lá perdemos a satisfação do imediatismo da nossa marca cibernética.
Pois é... Cada um de nós deixa a sua marca na areia, quando a pisa. Mas nem sempre é preciso ou urgente olhar para trás, para a ver. Mais tarde, se o vento ou a água não a apagarem, poderemos então contemplar o nosso caminho e as nossas pegadas, já despidos das emoções que transportávamos naqueles momentos... (Percebeste? Claro que sim...).
...o vento, a água, o ar, o fogo, a terra, whatever! O que importa é que nada é eterno e nada é absoluto. Especialmente a opinião dos outros! (hoje deu-me para o cinismo, que hei-de fazer?).
4 comentários:
Pois é...
Cada um de nós deixa a sua marca na areia, quando a pisa.
Mas nem sempre é preciso ou urgente olhar para trás, para a ver.
Mais tarde, se o vento ou a água não a apagarem, poderemos então contemplar o nosso caminho e as nossas pegadas, já despidos das emoções que transportávamos naqueles momentos...
(Percebeste? Claro que sim...).
O dono do blog é, portanto, o vento ou a água?
eu so apago aqueles comentários :"Your blog is very interesting! see this link www.supersexulrabigcock.com"
...o vento, a água, o ar, o fogo, a terra, whatever!
O que importa é que nada é eterno e nada é absoluto.
Especialmente a opinião dos outros! (hoje deu-me para o cinismo, que hei-de fazer?).
Enviar um comentário